
Todos os caminhos levam hoje, nesta quinta-feira de sol a pino, ao bar de Nazaré, na rua Coronel Cascudo da Cidade Alta (por trás da Assembleia Legislativa), onde se apresenta, mais uma vez para o povo, a turma do Arquivo Vivo.
Fã de carteirinha assumido dos meninos, já reservei um lugar na mesa 1 do buteco, devidamente instalada embaixo do portão de ferro. Ali, na meiuca entre o estabelecimento e o meio da rua, onde a roda de samba acontece, a visão é ampla e democrática.
O mafuá começa religiosamente a partir das 19h e será, tenho certeza disso, uma tremenda prévia do que os garotos preparam para o próximo sábado, 20 de março, na casa ‘Preto no Branco’, em Ponta Negra, quando, na voz de comando, estará simplesmente Marquinho Satã.
Por isso que, para os discípulos do samba, a ausência tanto na roda de samba de hoje como no show de sábado representará, além de uma bola fora, uma autêntica falsa consideração. Se é que me faço entender.
Até lá!
Um comentário:
Pô Rafael, infelizmente o Marquinho Sathan foi adiado para Abril ou Maio. Mas o Arquivo Vivo se apresentará na data e local mencionados.
Abração!!
Vinícius Assunção
Arquivo Vivo!
Postar um comentário