quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Arquivo Vivo volta ao Beco do Samba

A Quinta Viva do Samba volta hoje ao berço de origem. O grupo Arquivo Vivo retoma os trabalhos a partir das 19h no bar de Nazaré, no Beco da Lama (rua Coronel Cascudo, por trás da Assembleia Legislativa). Promessa de uma noite memorável, até pela oficialidade da reinauguração do botequim.

A pausa, que levou o grupo ao mafuá do Tom Maior por quatro longas semanas, foi provocada pela reforma no buteco concluída agora por Nazaré, dona do estabelecimento que já vai ao sabor dos 15 anos. Eu já cheguei por lá e, embora não tenha gostado daquela tinta verde na parede, aprovei a mudança.

Principalmente com as boas vindas do banheiro feminino, o que era uma reivindicação da assistência há vários porres. A cozinha também ficou bacana. O laranja do muro que separava Tázia do balcão ficou branquinho da silva. O botequim parece até que aumentou de tamanho.

O convite está feito. E ainda tem promoção à vista. Os 100 primeiros que disserem à Nazaré que viram a notícia da reinauguração do buteco no Blog, só pagam 4 REAIS pela cerveja! Tudo, claro, em nome do samba.

Aquele abraço.

Nenhum comentário: